Damião descarta euforia com vantagem e promete Cruzeiro concentrado

A boa vantagem obtida na semana passada, quando derrotou o River Plate por 1 a 0, e a expectativa de que mais de 55 mil torcedores compareçam ao Mineirão nesta quarta-feira não vão afetar a concentração do Cruzeiro para o duelo que definirá um dos semifinalistas da Copa Libertadores. Foi o que garantiu o atacante Leandro Damião, prometendo que o clima de euforia da torcida não vai afetar o time em campo.

Estadão Conteúdo

26 de maio de 2015 | 18h17

"Nossa equipe é experiente e os jogadores estão tranquilos, não entramos em euforia de já ganhou, temos que saber controlar a partida com tranquilidade e também atacar por estar em casa, mas sabendo do resultado que temos em mãos. Concentração é o principal, às vezes a bola sai pela lateral e eles cobram rápido e por isso temos que ter atenção todo momento, são estes detalhes que decidem", afirmou.

Artilheiro do Cruzeiro na Libertadores com quatro gols, Damião treinou na manhã desta terça no Mineirão, palco do duelo desta quarta com o River Plate. O centroavante explicou que o técnico Marcelo Oliveira fez os últimos ajustes no time e avisou que a ideia é repetir o nível de atuação apresentado na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, pelas oitavas de final do torneio.

"Estamos prontos, todo mundo aí e temos tempo para descansar até a hora do jogo. Fizemos o treino que precisava e o Marcelo (Oliveira) passou a tática que vamos usar e nos orientou. Temos que manter a atitude que tivemos contra o São Paulo em casa, jogar da mesma maneira e jamais menosprezar o adversário" falou o artilheiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroLeandro Damião

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.