Damien Duff troca o Newcastle pelo Fulham

O meia-atacante Damien Duff acertou nesta terça-feira a sua transferência para o Fulham. O jogador irlandês estava no Newcastle, que foi rebaixado para a segunda divisão inglesa na última temporada, e assinou contrato por três temporadas com o seu novo clube.

AE, Agencia Estado

18 de agosto de 2009 | 10h28

Duff marcou um gol pelo Newcastle na primeira rodada da segunda divisão inglesa, em empate por 1 a 1 com o West Bromwich Albion, no encerramento de sua passagem de três anos pelo tradicional clube. Antes do Newcastle, ele passou por Chelsea e Blackburn.

Os dois clubes confirmaram a transação, mas preferiram não revelar quanto o Fulham desembolsou para contratar Damien Duff. "Estou feliz com a transferência para o Fulham e ansioso para me juntar ao restante do elenco imediatamente e na preparação para as duas próximas importantes partidas", afirmou o meia-atacante, que defendeu a seleção irlandesa em 75 partidas.

O Fulham começou bem o Campeonato Inglês. Na primeira rodada, disputada no último final de semana, a equipe derrotou o Portsmouth por 1 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFulhamDamien DuffNewcastle

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.