Publicidade

Daniel Alves e Juanfran não participam de treino tático do São Paulo

Reforços aquecem com o elenco e depois fazem trabalhos físicos em outro campo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Recém-contratados pelo São Paulo, o laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran não participaram do treino tático com os outros jogadores na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Após o aquecimento, os reforços foram para outro campo e realizaram exercícios físicos.

Daniel Alves e Juanfran gostariam de enfrentar o Santos, neste sábado, mas não devem ficar à disposição de Cuca para o clássico. A comissão técnica adota cauela pela questão física dos jogadores, que estavam de férias. Além disso, eles ainda não foram regularizados na Condefederação Brasileira de Futebol (CBF).

Daniel Alves em treino do São Paulo no CT da Barra Funda Foto: Alan Mendes/São Paulo

PUBLICIDADE

A dupla realizou o primeiro treino no São Paulo na última quarta-feira, quando também só participaram do aquecimento com o restante do elenco e depois fizeram trabalhos físicos em outro campo. O último jogo de Daniel Alves foi a final da Copa América, no dia 7 de julho, quando o Brasil venceu o Peru e conquistou a competição. Juanfran atuou pela última vez no dia 18 de maio, ainda pelo Atlético de Madrid. 

O treino desta quinta-feira foi fechado à imprensa. A última atividade antes do clássico contra o Santos será na manhã desta sexta, também sem a presença de jornalistas. A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

O volante Liziero, recuperado de lesão no tornozelo direito sofrida em maio, deve voltar a ficar à disposição do técnico Cuca. Ele havia sido preservado do treino de quarta-feira, mas trabalhou em campo nesta quinta. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.