Daniel Alves marca e líder Barcelona atropela o Málaga

O brasileiro Daniel Alves marcou um dos gols na vitória elástica do Barcelona sobre o Málaga, por 6 a 0, neste domingo. A goleada fez o time catalão manter a diferença para o segundo colocado Real Madrid e seguir tranquilo rumo ao título do Campeonato Espanhol. O resultado conquistado no Camp Nou levou o Barça a 69 pontos, enquanto a equipe madrilenha tem 63. Já o Málaga, que brigava para se aproximar dos líderes, permanece em oitavo, com 43 pontos.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 17h28

O show em Barcelona começou logo aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Xavi Hernández abriu o placar. Seis minutos depois, Lionel Messi ampliou no Camp Nou. Ainda na etapa inicial, houve tempo para Thierry Henry e Samuel Eto''o marcarem e fazerem 4 a 0. Aos seis do segundo tempo, Iniesta cruzou e o lateral-direito Daniel Alves não desperdiçou. Logo depois, o camaronês Eto''o fez mais um, fechando a goleada

Faltando dez rodadas para o fim do Espanhol, o Barcelona segue brigando para se manter na ponta da tabela e garantir o título desta temporada no dia 5 de abril. Pela 29.ª rodada, o time catalão enfrenta o Valladolid fora de casa. O Málaga, que ainda sonha com uma vaga na Liga dos Campeões, joga no mesmo dia contra o Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.