Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Daniel Alves não treina, e Diniz esboça São Paulo com volta de Pablo

Lateral-direito cumpre cronograma especial de recuperação física, e atacante fica à disposição para enfrentar o Ceará

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2019 | 15h57

O técnico Fernando Diniz começou a montar o São Paulo para a partida contra o Vasco, quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. Nesta terça, o treinador esboçou a equipe com a volta de Pablo. A atividade teve o desfalque de Daniel Alves, que fez trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda.

Daniel Alves não preocupa para a partida. Ele recebe atenção especial da comissão técnica e tem um cronograma individual de recuperação física. 

No treino desta terça, Pablo entrou na vaga de Daniel Alves na equipe. Para a partida contra o Vasco, a dúvida fica sobre quem sairá da equipe para a entrada do atacante que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Ceará, na rodada passada.

Os dez jogadores de linha que treinaram como titulares nesta terça foram: Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Para enfrentar o Vasco, Daniel Alves pode voltar à lateral-direita na vaga de Juanfran. Outra opção é Pablo entrar na vaga de algum meio-campista ou de Antony.

O São Paulo faz nesta quarta-feira o último treino antes do confronto no Morumbi. A partida diante do Vasco será realizada nesta quinta-feira, às 20h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.