Érico Leonan/São Paulo
Érico Leonan/São Paulo

Daniel Alves projeta resultados no São Paulo: 'Todo suor vai valer a pena'

Após empate com o Ceará, jogador diz que equipe não pode deixar de lutar

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de novembro de 2019 | 18h09

Um dia depois de o São Paulo ceder o empate ao Ceará no último lance da partida, o lateral-direito Daniel Alves escreveu que o "o suor derramado vai valer a pena". Ele ainda projetou resultados no clube tricolor.

"Não deixemos de lutar pelo que queremos, todo esforço e suor derramado vão valer a pena, acreditem. Estejamos fortes e juntos que vai dar certo! Todo processo tem dificuldades, tem obstáculos, mas, se é sólido e contínuo, terá resultados", escreveu Daniel Alves em seu Instagram.

Contratado no meio desta temporada, Daniel Alves tem 17 jogos pelo São Paulo. Ele marcou dois gols e deu três assistências. A equipe está em sexto lugar do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e luta para garantir uma vaga já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

Nesta segunda-feira, o elenco do São Paulo treinou em Fortaleza antes de voltar para a capital paulista. O trabalho foi realizado no hotel onde a delegação ficou hospedada.

Em São Paulo, Pablo trabalhou ao lado de Gabriel Sara e Walce no CT da Barra Funda. O atacante cumpriu suspensão contra o Ceará e voltará a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. Gabriel Sara e Walce não foram relacionados por opção do treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.