Rubens Chiri/São PauloFC.net
Rubens Chiri/São PauloFC.net

Daniel Alves vai a campo no penúltimo treino do São Paulo antes de pegar o CSA

Lateral-direito volta a treinar com o elenco na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda; jogo contra o CSA será no domingo, no Morumbi

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2019 | 19h15

Após voltar da seleção brasileira e realizar trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda na última quinta-feira, Daniel Alves participou da atividade em campo do São Paulo na tarde desta sexta. Foi o penúltimo treino da equipe antes do confronto com o CSA, no domingo.

O treino foi fechado à imprensa. De acordo com o São Paulo, o técnico Cuca trabalhou questões táticas da equipe e também focou em cobranças de bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o CSA tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo (Raniel).

Os desfalques certos do São Paulo para a partida são Igor Vinícius e Hudson, suspensos, e Rojas, que operou o joelho direito recentemente e só voltará a jogar no ano que vem. O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, em atividade novamente fechada à imprensa.

O jogo contra o CSA será realizado no domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está em quinto lugar na tabela, com 31 pontos, oito a menos do que o líder Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.