Érico Leonan/São Paulo
Érico Leonan/São Paulo

Daniel Alves volta a treinar no São Paulo e pode ser escalado no meio

Lateral-direito fez fortalecimento muscular nos últimos dias e pode atuar na vaga de Antony no clássico contra o Santos

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2019 | 16h45

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito pode ser escalado no meio de campo no clássico contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

No treino desta quinta, Juanfran assumiu a posição na lateral-direita, enquanto Daniel Alves foi deslocado para o meio. Ele deve atuar na vaga de Antony, que recupera-se de lesão na coxa esquerda e já estaria fora do clássico por causa de suspensão.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo.

Antes de preparar a equipe titular, o técnico Fernando Diniz dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores ofensivos realizaram trabalhos de finalização, enquanto os defensores fizeram uma atividade específica de marcação.

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o São Paulo encara o clássico contra o Santos como uma oportunidade de "mudar a maré". A partida será realiza no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.