Érico Leonan/São Paulo
Érico Leonan/São Paulo

Daniel Alves volta a treinar no São Paulo e pode ser escalado no meio

Lateral-direito fez fortalecimento muscular nos últimos dias e pode atuar na vaga de Antony no clássico contra o Santos

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2019 | 16h45

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito pode ser escalado no meio de campo no clássico contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

No treino desta quinta, Juanfran assumiu a posição na lateral-direita, enquanto Daniel Alves foi deslocado para o meio. Ele deve atuar na vaga de Antony, que recupera-se de lesão na coxa esquerda e já estaria fora do clássico por causa de suspensão.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo.

Antes de preparar a equipe titular, o técnico Fernando Diniz dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores ofensivos realizaram trabalhos de finalização, enquanto os defensores fizeram uma atividade específica de marcação.

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o São Paulo encara o clássico contra o Santos como uma oportunidade de "mudar a maré". A partida será realiza no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.