Daniel Carvalho volta para a reserva no Atlético-MG

Durou pouco a experiência de Daniel Carvalho como titular do Atlético-MG. Depois de treinar como titular na quarta e na quinta, nesta sexta-feira o ex-colorado perdeu posição no treino comandado por Dorival Junior e vai começar na reserva contra o América de Teófilo Otoni, no domingo.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 21h27

Na Arena do Jacaré, estará em jogo a posição final do Atlético-MG na primeira fase do Mineiro. Com 23 pontos, o time alvinegro precisa vencer e torcer por uma derrota do Cruzeiro para acabar em primeiro. Se perder, cai para quarto se o América-MG vencer seu compromisso e pode encarar o Cruzeiro já nas semifinais.

Por isso, Dorival Junior vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Richarlyson está vetado por conta de uma entorse no joelho direito. Voltando de suspensão, Neto Berola fica no branco. Werley ainda não está à disposição. Bernard, que chegou a treinar improvisado na lateral direita durante a semana perdeu posição para Patric.

Se mantiver a equipe que treinou nesta sexta-feira, Dorival escalará o time com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.