Daniel pode ser a novidade do Inter diante do Santos

O técnico Tite ainda faz mistério sobre a escalação do Internacional para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Nesta terça, ele comandou um treinamento com portões fechados, mas admitiu que há grande chance do lateral-direito Daniel, de apenas 18 anos, ser escalado como titular pela primeira vez.

AE, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 17h03

"É uma possibilidade grande. É um jogador das categorias de base que está fazendo o caminho natural até a equipe principal. As características dele se enquadram bem no time", disse Tite, ao falar sobre o aproveitamento de Daniel no jogo desta quarta-feira.

Contra o Santos, Tite não poderá contar com o lateral-direito Danilo Silva, suspenso, e com o zagueiro Índio, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Em compensação, ele terá a volta do volante Magrão, após semanas de afastamento em virtude de uma crise de cálculo renal, e do zagueiro Bolívar, que cumpriu suspensão na última rodada.

"A chance de ser titular é o sonho de qualquer jogador. Se tiver a oportunidade, quero balancear da melhor forma minhas características defensivas e ofensivas. Sei marcar, mas também gosto de ir à frente", explicou Daniel, que já entrou em campo durante a vitória sobre o Coritiba, ainda pela oitava rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.