Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Danilo admite que tropeços preocupam Corinthians

Empate diante do Fluminense, no Engenhão, deixa time apenas na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro

FÁBIO HECICO, O Estado de S. Paulo

30 de agosto de 2012 | 15h46

SÃO PAULO - O meia Danilo reconheceu nesta quinta-feira que a sequência de três tropeços no Campeonato Brasileiro preocupa o Corinthians. Após perder os clássicos para Santos (3 a 2) e São Paulo (2 a 1), o time paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio, na quarta, e segue distante dos times que lutam pelo título nacional.

Com o resultado, o Corinthians está apenas na 12ª colocação, com 25 pontos, 19 atrás do líder Atlético Mineiro. "Lógico (que preocupam os resultados ruins). Principalmente pela forma que foram os três jogos. Jogamos bem, não demos espaço, mas perdemos dois e empatamos um. Esse jogo agora estávamos ganhando e tomamos um gol no finalzinho. Acabou que não foi um bom resultado", disse.

Apesar disso, Danilo garante que os jogadores do Corinthians não se sentem pressionados pelos resultados ruins porque o time tem feito boas partidas, de acordo com o seu ponto de vista. Assim, ele garante já ter voltado suas atenções para o duelo com Atlético-MG, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time vai tentar se reabilitar.

"Estamos tranquilos, estamos jogando bem. O importante é que as vitórias possam voltar. Temos jogo importante contra o líder e vamos em busca da vitória. É procurar descansar pra estar bem no jogo do fim de semana", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthiansDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.