Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Danilo Avelar diz que Corinthians 'pode dar trabalho' no Brasileirão

Lateral-esquerdo foi o autor do gol da vitória alvinegra sobre a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2019 | 21h36

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense, o lateral-esquerdo Danilo Avelar acredita que o time alvinegro pode "dar trabalho" no Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo na Arena Condá, o Corinthians alcançou os 41 pontos do Santos, mas fica em quarto lugar na tabela por ter uma vitória a menos do que o rival. O líder Flamengo tem 49 pontos, enquanto o Palmeiras soma 46.

"É rodada a rodada. Não dá para ficar pensando muito lá na frente. É fazer nosso melhor e evoluir. Se pontuarmos nos jogos, podemos dar trabalho", afirmou Danilo Avelar, que analisou a atuação do Corinthians durante a vitória no duelo adiado da 21ª rodada do Brasileirão.

"Sabemos que podemos mais. Temos que ter mais qualidade, errar menos. Tivemos altos e baixos no jogo, o que não podem ocorrer. Conversamos bastante sobre equilíbrio e concentração. Se tivermos mais qualidade com a bola no pé, poderemos ser mais vitoriosos ainda", disse Avelar.

O Corinthians não volta a São Paulo após o confronto em Chapecó. A delegação alvinegra viaja diretamente para Porto Alegre, onde a equipe enfrentará o Grêmio no sábado. 

O Corinthians venceu os últimos três jogos do Brasileirão. A partida na Arena Grêmio será realizada no sábado, às 19h, pela 24ª rodada. A equipe gaúcha está na oitava colocação, com 34 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.