Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Danilo Avelar e Pedrinho ficam fora de treino e são dúvidas no Corinthians

Jogadores machucaram o ombro na vitória sobre o Avaí e iniciaram tratamento nesta quinta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2019 | 18h39

O Corinthians tem duas dúvidas para a partida de domingo contra o Atlético-MG, no estádio Independência, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o meia Pedrinho ficaram de fora do treino desta quinta-feira por causa de dores no ombro.

Ambos deixaram a arena em Itaquera na quarta com uma proteção no local lesionado. Avelar chegou a ser substituído e Pedrinho permaneceu em campo o jogo inteiro na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí.

O departamento médico informou que as lesões não são graves, mas evitaram dar um prognóstico nesta semana. Avelar e Pedrinho terão mais dois dias de treinamento para se recuperar, mas a tendência é que sejam poupados para não agravar o problema.

A vitória sobre o Avaí levou o Corinthians para a sétima colocação no Brasileiro com 53 pontos, quatro a mais do que o Goiás, o nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores. Para uma provável escalação terá: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital (Pedrinho); Clayson; Gustagol (Boselli) e Janderson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.