Danilo cobra mais confiança do elenco do Palmeiras

O zagueiro Danilo cobrou mais confiança dos jogadores do Palmeiras nesta sexta-feira, um dia depois do empate com a Portuguesa, por 1 a 1, no Palestra Itália. Para o defensor, que foi o autor do gol dos donos da casa, a equipe tem potencial para brigar pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, que começará na próxima quarta.

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 22h35

"Temos um time muito bom e, sem querer menosprezar nossos adversários, precisamos jogar mais como ''Palmeiras''. Por mais que o jogo seja difícil, essa camisa pesa muito e nós temos que acreditar no nosso potencial. Quando formos superiores aos nossos adversários, precisamos colocar isso em prática dentro de campo", declarou o zagueiro.

Danilo pregou que o time deve acreditar mais na sua capacidade, independente da chegada de novos jogadores ao elenco. "Não vamos mais falar de reforços, pois sabemos que a diretoria está correndo atrás. Dentro de campo é com a gente. Nosso time tem potencial e já provou isso", afirmou.

Para o zagueiro, o time tem apresentado jogos "satisfatórios", apesar de ocupar somente a sétima colocação da tabela. "No único jogo que perdemos [contra o Corinthians], merecíamos algo melhor. Mesmo com dificuldades de suspensões e lesões, temos feito jogos satisfatórios. O time está marcando corretamente e o jogo está fluindo com bom toque de bola. Não pode ter desespero nesse momento".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.