Danilo promete aproveitar nova chance no Corinthians

De volta ao time titular do Corinthians, o meia Danilo promete aproveitar a nova chance dada pelo técnico Tite. Ele ganhou a posição do peruano Ramirez e está escalado para enfrentar o Coritiba no domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela segunda rodada do Brasileirão. E avisa que agora espera conseguir fazer uma sequência de jogos.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 17h51

Danilo chegou a ser titular em outras oportunidades, mas nunca conseguiu se firmar no time corintiano. "No Corinthians, você tem que jogar bem sempre. E eu oscilei em muitos jogos. Por isso que perdi espaço", admitiu o meia de 31 anos, que foi contratado pelo clube no começo da temporada passada. "Agora estou treinando muito para ter uma sequência boa."

Ele também contou que, mesmo quando estava na reserva, nunca pensou em deixar o clube. "Em alguns jogos não entrei, como nas finais contra o Santos (no Campeonato Paulista), mas fiquei tranquilo porque sabia que em algum momento surgiria uma oportunidade", disse Danilo, que prometeu colocar "muita raça em campo" para poder se firmar como titular.

Como o Corinthians contratou recentemente o meia Alex, que só poderá estrear em agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais, Danilo sabe que a concorrência vai aumentar no futuro. "Esse momento agora vai ser muito importante para mim. Se me firmar, posso brigar de igual para igual", avisou o jogador, feliz com a chance dada por Tite.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.