Danilo tranquiliza torcedores do Porto após pancada: 'Foi só um grande susto'

O lateral Danilo deu um grande susto na vitória do Porto por 4 a 0 diante do Basel, terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ainda no primeiro tempo, o jogador chocou-se violentamente com o goleiro do próprio time português, Fabiano, caiu desacordado em campo e precisou ser encaminhado a um hospital. Já recuperado, nesta quarta, ele usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores.

Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 17h13

"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e força, principalmente à ''família'' FC Porto! Graças a Deus foi só um grande susto e em breve estarei a trabalhar firme de novo pelo nosso clube! Foi uma noite muito linda no estádio do Dragão! Parabéns a equipe e aos nosso adeptos! Esse é o caminho! Siga!", escreveu em sua página no Facebook.

Danilo chegou a ficar desmaiado em campo após o choque, deixou o jogo de maca e direto para uma ambulância, encaminhado para um hospital nas redondezas do Estádio do Dragão. Após a realização de exames, foi descartada qualquer lesão na cabeça do jogador. "Após um curto período de repouso, em casa, Danilo estará apto para retomar os treinos com o plantel em breve", anunciou o Porto, em nota.

Mais conteúdo sobre:
futebol Porto Danilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.