Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE

Danilo vai renovar por mais um ano com o Corinthians

Empresário do jogador garante que faltam apenas alguns 'detalhes' para ratificar o acerto

Vítor Marques, Jornal da Tarde

14 de setembro de 2012 | 12h06

SÃO PAULO - Corinthians e Danilo chegaram a um acordo quanto à renovação de contrato do meia. A assinatura deve acontecer na semana que vem.

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse ao JT que faltam apenas "detalhes" para ratificar o acerto.

Dirigentes do Corinthians que estiveram no Pacaembu no empate contra a Ponte Preta por 1 a 1, na noite de quarta-feira, também confirmam a informação.

Prevaleceu a vontade de ambas as partes. Danilo disse aos dirigentes que gostaria de continuar no Parque São Jorge porque se sente feliz no clube.

"A ideia é continuar, mas não posso falar", disse Danilo depois do jogo contra a Ponte.

O novo contrato terá validade de um ano, com fim em dezembro de 2013, quando o jogador terá 34 anos. "O Danilo se cuida bem, quase não se machuca e pensa em jogar pelo menos até os 37", disse Rinaldi.

O empresário revelou que alguns clubes do País o procuraram para tentar tirar Danilo do Corinthians, uma vez que o vínculo atual termina em dezembro. "Mas nem engatamos uma conversa. Dissemos que não estávamos interessados."

Danilo vem sendo fundamental para a equipe nesta temporada. Ele foi um dos principais jogadores na conquista do título da Libertadores, além de se mostrar decisivo em clássicos. A boa fase fez de Danilo um dos artilheiros do time no ano, com 11 gols, ao lado do atacante Emerson Sheik.

Tudo o que sabemos sobre:
DaniloCorinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.