Danny Morais ganha a vaga na zaga do Botafogo

Um dia depois de ficar sabendo que não teria o zagueiro Antônio Carlos pelas próximas três semanas, por conta de um estiramento muscular, o técnico Joel Santana nem se preocupou em fazer o mistério tradicional. No treinamento desta quarta-feira, no Engenhão, ele escalou Danny Morais como titular da zaga do Botafogo. Assim, o jogador formará o trio defensivo com Leandro Guerreiro e Márcio Rosário no jogo de sábado, contra o Vitória, no Rio.

AE, Agência Estado

20 de outubro de 2010 | 19h35

Preocupado com a onda de lesões que atinge o futebol brasileiro, Joel Santana poupou o volante Somália no treino desta quarta-feira. O jogador se queixou de dores musculares e foi retirado da atividade para evitar um problema maior. Afinal, outro contundido é tudo que o Botafogo não precisa no momento, ainda mais com alguém tão exaltado pelo treinador por sua eficiência tática.

Enquanto isso, o meia-atacante Edno chegou com uma hora de atraso ao treino no Engenhão. Mas ele tinha uma boa justificativa: o jogador se casou no civil na manhã desta quarta-feira e foi direto para o treinamento. Consigo estava o volante Túlio Souza, que foi padrinho na cerimônia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.