Danny vira dúvida em Portugal para encarar a Espanha

O empate com o Brasil, na última sexta-feira, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, deixou sequelas na seleção de Portugal. O atacante Danny está com fortes dores na perna esquerda, em consequência de uma pancada na região, e é dúvida para a partida contra a Espanha, na próxima terça, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2010 | 10h36

"(Danny) Tem uma contusão com um hematoma muscular na perna esquerda. Já se submete a tratamento intensivo para tentar recuperá-lo para a próxima partida", anunciou a Federação Portuguesa de Futebol, neste sábado, em um comunicado oficial sobre as condições físicas do atacante.

Sobre o meia Deco, que só jogou a estreia contra Costa do Marfim e ficou de fora dos duelos contra Coreia do Norte e Brasil, a entidade divulgou que o jogador já está recuperado de sua lesão muscular na perna esquerda e que deverá atuar contra os espanhóis. "Seu tratamento está seguindo normalmente e começará a correr nesta segunda", disse o comunicado.

A seleção portuguesa treina neste sábado e na manhã de domingo na cidade de Magaliesburg, local de sua concentração desde a chegada à África do Sul. A viagem para a Cidade do Cabo acontecerá na tarde deste domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2010futebolPortugal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.