Dátolo dá susto em treino, mas é relacionado no Atlético-MG

O técnico Levir Culpi comandou o último treino do Atlético-MG antes da viagem a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR no domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele confirmou a intenção de repetir o time da goleada sobre o Fluminense, com apenas um volante, mas levou um susto durante a atividade.

Estadão Conteúdo

22 de maio de 2015 | 17h41

O meia Dátolo precisou deixar o gramado depois de uma dividida dura com Danilo Pires. O argentino ficou no chão alguns instantes, sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo, mas logo se levantou e saiu andando, deixando um pouco mais aliviada a comissão técnica.

Conforme o próprio Levir confirmou, Dátolo sofreu um corte no pé, mas foi relacionado e deve ir para o jogo. "Quando vi, achei que tivesse sido uma torção no tornozelo, mas foi um corte de uns nove centímetros. É coisa pouca, dá para ir para o jogo", brincou o treinador.

Quem continua fora da equipe é o atacante Guilherme. Em meio a um trabalho especial para readquirir a condição física, após diversas lesões, o jogador até treinou nesta sexta, mas sequer foi relacionado. O mesmo acontece com o lateral Marcos Rocha, que ainda se recupera de contusão.

Se repetir o time que goleou o Fluminense no domingo passado, Levir escalará o Atlético-MG em Curitiba com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro, Carlos e Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Patric, Douglas Santos e Carlos César

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos

Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Josué e Danilo Pires

Meias: Dátolo, Luan, Maicosuel, Giovanni Augusto, Dodô e Cárdenas

Atacantes: Lucas Pratto, Thiago Ribeiro, Carlos, Jô

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGtreinoDátolo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.