Bruno Cantini/ Divulgação
Bruno Cantini/ Divulgação

Dátolo e Guilherme ficam em academia na volta do Atlético-MG

No campo, Levir comanda treino com cruzamentos e finalizaçãoes

Estadão Conteúdo

01 de abril de 2015 | 19h09

Os meias Dátolo e Guilherme foram as duas ausências o treino desta quarta-feira do Atlético Mineiro, na reapresentação do elenco depois de folgar na terça - o clube agora faz treino de recuperação na segunda e descansa no dia seguinte. Os dois jogadores voltam de lesão e eram aguardados no trabalho no gramado da Cidade do Galo.

Sem eles, o técnico Levir Culpi comandou apenas uma atividade leve, de cruzamentos e finalizações. O meia Giovanni Augusto e o zagueiro Emerson, que podem ser trocados por Thiago Ribeiro e reforçarem o Santos, treinaram normalmente.

O Atlético volta a jogar no domingo, contra o Boa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Com 22 pontos, precisa vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro (24), para assumir a liderança e ir com vantagem para a fase final. Depois, na quinta, a equipe recebe o Santa Fe, da Colômbia, precisando vencer para seguir vivo na Libertadores.

"A partir de agora, a gente entra em um momento decisivo, um momento crucial das competições do primeiro semestre. O objetivo é trabalhar para adquirir mais confiança e entrosamento porque, a partir da semana que vem, toda quarta e domingo tem jogo. Então, temos que aproveitar esses dias que temos de preparação para poder evoluir em todos os aspectos", observou o goleiro Victor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.