Dátolo e Leonardo Silva ficam fora de treino do Atlético-MG

O treino do Atlético Mineiro contou com duas baixas nesta sexta-feira, em preparação para o jogo contra o Joinville, domingo, no Mineirão. O meia Dátolo e o zagueiro Leonardo Silva não participaram das atividades, mas, de acordo com o departamento médico do clube, não são dúvidas para a partida do fim de semana.

Estadão Conteúdo

26 de junho de 2015 | 21h33

Dátolo sentiu dores musculares e trabalho à parte, na academia. Já o defensor sofre uma indisposição e foi poupado. A expectativa do técnico Levir Culpi é contar com o retorno da dupla na atividade desta manhã de sábado, que vai encerrar a preparação da equipe para o confronto contra o vice-lanterna do Brasileirão.

Sem a dupla no treino, Levir contou com Guilherme na equipe titular nesta sexta, justamente um dia depois de o meia reclamar da falta de espaço na equipe. Guilherme, contudo, só treinou por causa da ausência de Dátolo.

O Atlético deve entrar em campo no domingo escalado com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Maicosuel e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

HOMENAGEM - Levir Culpi foi homenageado pela diretoria com uma placa nesta sexta para destacar os 258 jogos que completou no comando do time, no fim de semana passado. "Só tenho que agradecer. Os deuses do futebol foram e estão sendo muito bons comigo. Não posso deixar de agradecer aos dirigentes que me contrataram, aos profissionais da comissão técnica, jogadores. É uma marca muito importante, parece mentira, mas é um número realmente expressivo", comentou o treinador. Em 258 jogos, ele obteve 138 vitórias, 55 empates e 65 derrotas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGtreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.