Dátolo treina e deve reforçar o Inter contra o Canoas

Campeão da Taça Piratini no último fim de semana, o Internacional deve ganhar um reforço para a sua estreia na Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Nesta terça, o meia Dátolo foi a principal novidade do primeiro treinamento da equipe após a conquista do título no último domingo.

AE, Agência Estado

12 de março de 2013 | 14h21

Dátolo se contundiu no início de fevereiro, durante partida entre Inter e Pelotas, e vinha desfalcando o time desde então. Nesta manhã, porém, Dátolo treinou normalmente com os reservas do Inter e deve ficar à disposição do técnico Dunga para o jogo com o Canoas, domingo, fora de casa, pela primeira rodada da Taça Farroupilha.

Nesta tarde, os reservas do Inter disputam um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, no CT do Parque Gigante. Os titulares na conquista do título da Taça Piratini ganharam mais um dia de folga e voltam a treinar apenas na manhã desta quarta-feira.

Após conquistar o título da Taça Piratini, o Inter está classificado para a decisão do Campeonato Gaúcho, mas vai se sagrar campeão estadual antecipadamente se vencer a Taça Farroupilha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInterDátolo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.