Alan Diaz/AP
Alan Diaz/AP

David Beckham e seu filho sofrem acidente de carro na Inglaterra

Recentemente aposentado, o astro inglês dirigia o seu Audi RS6 quando colidiu com outro carro, informou o jornal Telegraph

Reuters

30 de novembro de 2014 | 13h37

O astro do futebol David Beckham, recentemente aposentado, e seu filho adolescente Brooklyn se envolveram em um acidente de carro do lado de fora do centro de treinamento do Arsenal em Hertfordshire, no norte de Londres, mas não sofreram nenhum ferimento, revelou uma fonte próxima a Beckham.

"David e Brooklyn não se feriram e, até onde sei, os passageiros do outro veículo também saíram ilesos. David e Brooklyn ficaram mexidos com o acidente mas, ainda bem, estão OK", afirmou a fonte, que pediu para não ser identificada.

O jornal Telegraph disse que Beckham, de 39 anos, estava levando seu filho de 15 anos quando o Audi RS6 que ele dirigia colidiu com outro carro, mas eles acabaram salvos pelo airbag do veículo.

Brooklyn, que é atleta do time sub-16 do Arsenal, havia acabado de disputar uma partida contra o sub-16 do Brighton, segundo afirmou o Telegraph em sua edição online.

(Por Michael Holden)

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolbeckhamacidenteileso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.