Paul Childs/Reuters
Paul Childs/Reuters

David Beckham treina pela primeira vez com o Tottenham

Meia fez trabalho comandado por Redknapp e reencontrou seus ex-companheiros de seleção

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 11h24

O meia David Beckham treinou nesta terça-feira pela primeira vez no Tottenham. O astro do Los Angeles Galaxy firmou um acordo para treinar até dia 10 de fevereiro com o time inglês. Seu objetivo é se preparar para o início da próxima edição da MLS, liga norte-americana de futebol profissional, em março.

O jogador fez um trabalho comandado pelo técnico Harry Redknapp e, bem humorado, reencontrou seus ex-companheiros de seleção inglesa King, Lennon, Jenas, Defoe e Crouch, com quem brincou bastante.

O Tottenham ainda tenta convencer o Los Angeles Galaxy a liberar Beckham para que reforce o time até o final de janeiro. O clube norte-americano, no entanto, reluta em aceitar. O jogador já foi emprestado duas vezes ao Milan, sendo que na última sofreu uma séria lesão no tendão de Aquiles que o impediu de disputar a Copa do Mundo de 2010.

"É maravilhoso tê-lo aqui. Trabalhamos duro para trazê-lo esperando que possa jogar", disse Redknapp à emissora Sky Sport News. "Veremos como as coisas acontecem."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolDavid BeckhamTottenham

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.