David Braz segue conselho de técnico e ignora especulações no Santos

Com o fim da temporada próximo, os clubes começam a se movimentar no mercado da bola e alguns nomes de possíveis reforços são comentados. O Santos procura por um zagueiro e Gum, do Fluminense, está na lista dos interessados. Mas se depender de David Braz, esse é um assunto que passará despercebido pela Vila Belmiro, já que o foco é garantir a vaga no G4 do Brasileiro e o título da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

17 Novembro 2015 | 16h32

Segundo o zagueiro, que deve continuar como titular mesmo caso seja contratado mais um jogador para sua posição, a ordem entre os jogadores é seguir o conselho do técnico Dorival Júnior. "Ele falou com a gente e disse que o que sai na imprensa muitas vezes não é verdade e pediu para estarmos focados na reta final. Procuramos não comentar sobre contratações, seja do Gum ou de qualquer outro jogador. Deixamos isso para depois", disse David Braz, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Além de David, Dorival Júnior conta para o setor com Gustavo Henrique, Werley, Paulo Ricardo e Leonardo e está no mercado atrás de um jogador que tenha um pouco mais de experiência. No meio das especulações, David Braz garante que nem pensa na possibilidade de deixar o clube.

"Estou muito feliz com o momento no Santos. Sou titular de uma grande equipe, estou na final da Copa do Brasil, no G4 do Brasileiro e não posso reclamar. Sempre agradeço a Deus, trabalhando bastante para me manter na equipe. É uma honra vestir essa camisa e ajudar o Santos", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebol Santos FC Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.