David diz que Flamengo vai lutar por 4 títulos em 2011

A decepcionante temporada ainda incomoda os jogadores do Flamengo. A equipe não conquistou nenhum título e chegou a lutar contra o rebaixamento, mas ao menos conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana. Otimista, o zagueiro David aposta que o time vai lutar em 2011 pela conquista da competição continental, do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

AE, Agência Estado

19 de dezembro de 2010 | 12h00

"Sabemos que não era o que queríamos. Tivemos alguns problemas e ficamos nessa situação ruim no Brasileiro. A temporada não foi boa, mas o final foi feliz e vamos poder ir para a Sul-Americana, brigando por quatro títulos no ano que vem. Queremos nos recuperar e vamos buscar essas conquistas", afirmou.

Em férias, David já projeta o próximo ano e espera conquistar a condição de titular do Flamengo com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Espero voltar bem na pré-temporada, mostrar meu trabalho e fico à disposição do professor. Quero ajudar o Flamengo de qualquer maneira. Vou fazer o máximo para ajudar a equipe a conquistar títulos", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDavid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.