David Luiz joga pelo Benfica e atrasa transferência ao Chelsea

LONDRES - A transferência do zagueiro David Luiz ao Chelsea sofrerá um atraso de pelo menos 24 horas, já que o brasileiro precisou voltar a Portugal para jogar por sua atual equipe, o Benfica, contra o Rio Ave pela Taça de Portugal.

Efe

26 de janeiro de 2011 | 19h16

A ausência do jogador, de 23 anos, na última partida da equipe lisboeta no Campeonato Português, no último sábado (contra o Nacional), foi encarada como um indício do acordo que, segundo a agência britânica Press Association, está muito perto de ser concretizado com os "Blues".

O clube londrino corre agora contra o relógio, pois o último compromisso do zagueiro em Portugal atrasará ainda mais o negócio que o Chelsea pretendia fechar antes da meia-noite da próxima segunda-feira, quando será fechada a janela de transferências de janeiro do futebol europeu.

As negociações concretizadas pelo Chelsea nos últimos dias de abertura do mercado são os empréstimos, até o fim da temporada, do atacante francês Gael Kakuta ao Fulham e do lateral holandês Patrick van Aanholt ao Leicester.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.