Publicidade

David Neres treina na vaga de Neymar para amistoso da seleção em Porto Alegre

Na defesa, voltas do zagueiro Thiago Silva e do goleiro Alisson devem ser as outras novidades no time

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

David Neres

é o escolhido de

Tite

para o lugar de

Neymar

, cortado da

Copa América

Publicidade

devido a uma lesão no tornozelo. A indicação aconteceu neste sábado, no treino aberto da

seleção brasileira

realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, última atividade antes da partida amistosa contra Honduras, que ocorre neste domingo, às 16h. Na defesa, as voltas do zagueiro

Thiago Silva

e do goleiro

Alisson

devem ser as outras novidades no time.

Publicidade

O atacante do Ajax recebeu o colete do treinador e treinou entre os titulares na rápida movimentação que levou pouco mais de quatro mil torcedores ao estádio gaúcho, local da partida deste domingo.

Tite projeta time do Brasil com David Neres na vaga do lesionado Neymar. Foto: Edison Vara/AP Photo

PUBLICIDADE

O treinamento deste sábado também marcou o reencontro de Alisson, ex-jogador do Internacional, com a torcida colorada. Campeão da Liga dos Campeões no último sábado, pelo Liverpool, o goleiro tem tudo para retornar à condição de titular no domingo no posto de Ederson.

Outro que deve retornar ao time é o zagueiro Thiago Silva. Ele se recuperou de uma cirurgia no joelho e disputa vaga com Miranda, escalado no amistoso da última quarta-feira em Brasília.

Já no setor ofensivo, Roberto Firmino chegou a ser testado na vaga de Gabriel Jesus, titular no jogo da última quarta-feira contra o Catar, na movimentação deste sábado, mas o atacante do Manchester City, ao que tudo indica, deve continuar entre os 11 iniciais.

O Brasil estreia na Copa América na próxima sexta-feira, em São Paulo, contra a Bolívia, no Morumbi. Os outros adversários do Grupo A do torneio são Venezuela, (jogo na Fonte Nova, no dia 18), e Peru (Arena Corinthians, dia 22).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.