Ricardo Suárez/EFE
Ricardo Suárez/EFE

David Villa faz dois, e Valencia segue 100% no Espanhol

Vitória por 4 a 2 sobre o Valladolid mantém a equipe ao lado de Real Madrid e Barcelona na tabela

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2009 | 16h56

Com dois gols e uma boa atuação, o atacante David Villa liderou o Valencia na vitória por 4 a 2 sobre o Valladolid, neste domingo. O resultado positivo manteve a equipe com 100% de aproveitamento após duas rodadas do Campeonato Espanhol, ao lado dos rivais Real Madrid e Barcelona.

Veja também:

Espanhol 2009/10 - tabela Classificação / Calendário / Resultados

especialESPANHOL - Leia todas as notícias do campeonato

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O Valencia abriu o placar aos 10 minutos de jogo, com David Silva. O meio-campista tabelou na ponta direita com Juan Manuel Mata e completou de cabeça, após cruzamento do companheiro. Aos 30, o Valladolid empatou, com Nauzet Aleman.

Então, Villa começou a fazer a diferença. Aos 33 minutos, ele aproveitou passe de Pablo Hernandez pela direita e marcou seu primeiro gol na temporada. O atacante voltou a balançar as redes logo depois, mas a arbitragem marcou impedimento.

No último minuto da primeira etapa, Mata voltou a aparecer bem e aproveitou contra-ataque puxado por Banega para fazer o terceiro gol do time visitante.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Villa voltou a brilhar. Ele recebeu lançamento de Luis Miguel Brito fez 4 a 1 para o Valencia. O Valladolid ainda diminuiu com o angolano Manucho Contreiras, aos 21 da segunda etapa. Com o resultado, a equipe continua sem vencer na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.