Daniel Dal Zennaro/Efe
Daniel Dal Zennaro/Efe

De helicóptero, Berlusconi tenta motivar jogadores do Milan

Clube do ex-premiê vai mal na liga italiana, tendo perdido seis dos 12 jogos que disputou

Reuters

16 de novembro de 2012 | 11h55

ROMA - O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, foi de helicóptero nesta sexta-feira, 16, ao centro de treinamentos do Milan para uma rápida conversa com os jogadores antes da partida de sábado contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

 

O ex-primeiro-ministro italiano, que chegou ao centro de treinamento Milanello de helicóptero e caminhou a pé até o campo, falou com os jogadores por 10 minutos, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport.

 

Ele abraçou o atacante Stephan El Shaarawy, que dedicou seu primeiro gol pela Itália, contra a França na quarta-feira a Berlusconi, depois cumprimentou cada um dos jogadores, além do técnico Massimiliano Allegri.

 

O Milan vive uma temporada difícil, em que está apenas em 13º lugar, com 14 pontos. O time perdeu seis de 12 jogos e na semana passada foi derrotado por 3 x 1 pela Fiorentina, jogando em casa no estádio San Siro.

No sábado, o Milan estará desfalcado do zagueiro Daniele Bonera, que ficará até duas semanas sem jogar após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda durante a derrota para a Fiorentina, segundo o jornal Il Sole 24 Ore.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.