Thomas Samson/AFP
Thomas Samson/AFP

De muletas, Neymar celebra 27 anos com festa ao estilo Moulin Rouge em Paris

Jogador recebe cerca de 500 convidados, entre colegas e famosos, e canta ao lado de Thiaguinho

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de fevereiro de 2019 | 22h09

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, promoveu uma festa de gala nesta segunda-feira, em Paris, para celebrar o aniversário de 27 anos. Embora a data comemorativa seja só nesta terça, o jogador da seleção brasileira reuniu cerca de 500 convidados no Pavillon Gabriel, em Paris, para um banquete com a presença de VIPs e decorado ao estilo Moulin Rouge.

Os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa com celulares, mas alguns amigos de confiança ganharam a autorização de continuar com o aparelho e publicaram imagens do aniversário nas redes sociais. O promoter David Brazil, por exemplo, mostrou em vídeo que Neymar ficou surpreso e se emocionou com a presença da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Entre os convidados, estão jogadores como Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Wesley Safadão, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Neymar apareceu na festa com um novo visual. O jogador descoloriu o cabelo e chegou ao aniversário junto com o filho, David Lucca, e a mãe, Nadine. O atacante vestia vermelho, desde a roupa até o novo acessório, as muletas. Em recuperação de nova lesão no pé direito, ele deve voltar a atuar apenas em abril. Animado com a festa, Neymar topou cantar para os convidados e cantou no palco lado de Thiaguinho.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Canta NJ: @neymarjr! #lendárioneymarjr #neymar #neymarjr27

Uma publicação compartilhada por FC Neymar Jr (@lendarioneymarjr.11) em

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.