Matilde Campodonico/AP
Matilde Campodonico/AP

De novo sem Loco Abreu, Figueirense encara o Náutico

Com a mesma formação que derrotou o Coritiba na última rodada, Figueira vai a Recife querendo se afastar da degola

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 08h42

O atacante Loco Abreu, mais uma vez, vai desfalcar o Figueirense, que nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio dos Aflitos, no Recife, enfrenta o Náutico, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mais badalada e cara contratação do clube alvinegro na temporada desfalcou a equipe nas últimas duas partidas servindo a seleção de seu país, o Uruguai. Agora o problema é uma lesão no joelho.

Necessitando de força máxima para tentar repetir o feito da estreia no campeonato quando venceu, em Florianópolis, a mesma equipe pernambucana e sair - combinado com uma combinação de resultados na rodada - da zona de rebaixamento, o Figueirense terá praticamente a mesma formação que derrotou o Coritiba no último fim de semana.

A novidade pode ser o retorno do goleiro Wilson, já recuperado de uma lesão. Abel Ribeiro segue como técnico interino pela última vez, já que a diretoria confirmou, na noite desta terça, a contratação de Márcio Goiano, ex-jogador e treinador do time. Ele assume o Figueirense na quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.