18 de novembro de 2010 | 17h08
De olho na renovação do time do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani assistiu nesta quinta-feira aos treinos das equipes juvenil, júnior e Super20 no CT de Cotia, próximo à capital. O treinador esteve acompanhado do auxiliar Rodrigo Carpegiani e do coordenador-técnico Milton Cruz.
Veja também:
São Paulo confirma 4 desfalques contra o Fluminense
Sem maiores pretensões no Brasileirão, Carpegiani já está fazendo planos para a próxima temporada. O treinador segue os passos do interino Sérgio Baresi, que deu espaço aos jogadores da base quando substituiu Ricardo Gomes no comando do time. Casemiro, Lucas e Zé Vitor, campeões da Copa São Paulo de Juniores, ganharam chances na equipe principal.
Neste domingo, diante do Fluminense, Carpegiani deverá dar uma oportunidade a Lucas Gaúcho, de 19 anos. Satisfeito com o que viu nos treinos, o técnico poderá promover outros jovens jogadores nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"O Paulo [Carpegiani] gostou dos jogadores e achou alguns interessantes. A ideia dele é trazer alguns para treinar lá na Barra Funda. Ficar uma semana e ver mais de perto nos treinamentos. O Paulo gosta muito disso. Acompanhamos estas três categorias. Ele gostou muito do juvenil, que são os garotos de 16, 17 anos", revelou Milton Cruz.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.