De olho em estreia do Atlético-MG, Aguirre poupa Luan e Thiago Ribeiro de novo

A estreia do Atlético-MG na temporada 2016 em um jogo oficial acontece na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, pela Copa Sul-Minas-Rio. Para ter todos os seus atletas em condições de jogo, o técnico Diego Aguirre poupou, novamente, Luan e Thiago Ribeiro dos treinamentos deste sábado.

Estadão Conteúdo

23 Janeiro 2016 | 18h36

Na primeira parte das atividades, todos os jogadores fizeram trabalhos físicos na academia, para depois seguirem ao campo junto do auxiliar técnico Juan Verzeri para um treinamento tático, de coordenação e movimentação sem a bola.

Os dois atacantes ficaram de fora da segunda parte, pois seguiram na academia para tratamento de recuperação de cansaço muscular. Este foi o terceiro treino da semana que os jogadores ficaram de fora.

Para fechar os trabalhos do dia, Aguirre promoveu um coletivo com a seguinte escalação no time titular: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Patric; Lucas Pratto.

O domingo será de folga para o elenco atleticano, que se reapresenta na segunda-feira, às 16h, na Cidade do Galo. Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h45 de quarta-feira, no Mineirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.