De olho na Copa do Brasil, Guerrero e Emerson reforçam Fla em treino

Um dia depois da dura derrota sofrida para o Corinthians por 3 a 0, Paolo Guerrero e Emerson voltaram a se juntar ao elenco para treinar nesta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu. Os dois atacantes não puderam enfrentar o alvinegro paulista, clube em que atuavam até junho, em razão de um acordo entre as equipes.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 19h33

Com a derrota, o ambiente no clube piorou e o técnico Cristóvão Borges voltou a receber pressão pela fraca campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Mas por enquanto o técnico e o time terão uma folga da competição. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Náutico, na Arena de Pernambuco, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Cristóvão comandou um treino tático com os reservas e os jogadores que não atuaram na última partida, entre eles, estavam Emerson e Guerrero, que são considerados fundamentais para o duelo com o Náutico, que pode criar dificuldades. No primeiro encontro, as equipes empataram por 1 a 1 no Maracanã, por isso o time pernambucano poderá empatar por 0 a 0 e, ainda assim, conquistar a classificação para a fase seguinte.

Em entrevista após as atividades, o volante Cáceres admitiu a dependência do time quanto ao peruano Guerrero. "Ontem (domingo) ficou difícil segurar a bola na frente, e o Guerrero faz muito bem isso. Quando ele for convocado para as Eliminatórias, quem entrar no lugar dele tem que tratar de fazer um bom jogo também. No futebol a gente tem que se virar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansGuerreroEmerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.