Fábio Leoni/PontePress
Fábio Leoni/PontePress

De olho na Copa do Brasil, Ponte Preta vai ter mudanças para enfrentar o Mirassol

Clube ganhou mais fôlego para manter de pé o seu processo de reformulação no elenco

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2018 | 19h14

Depois de passar para a terceira fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta ganhou mais fôlego para manter de pé o seu processo de reformulação no elenco. Mas deve ter algumas mudanças para o compromisso contra o Mirassol, neste domingo, às 19h30, em Mirassol (SP), pelo Campeonato Paulista.

Nathan chega em forma e passa a ser opção para a defesa da Ponte Preta

Os treinamentos de quinta-feira e sexta foram leves, sem forçar e com a comissão técnica pensando somente na recuperação do time, que venceu a Internacional, de Limeira (SP), por 1 a 0, e passou à terceira fase da Copa do Brasil. Já na próxima quarta vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em Campinas (SP), pelo jogo de ida.

Algumas baixas já são certas como o meia Tiago Real em fase de transição de uma lesão muscular. O atacante Felipe Saraiva também está vetado. Sempre cauteloso em falar sobre escalação, o técnico Eduardo Baptista deve confirmar João Vitor e Jeferson como dois volantes e o trio de meio de campo completado por Léo Artur.

No ataque, Gabriel Vasconcelos deve ter outra oportunidade ao lado de Fellipe Cardoso, goleador do time com três gols, e Silvinho. O grupo fez um treinamento somente nesta sexta-feira, tendo ainda um rachão neste sábado para seguir até a região de Mirassol.

No último dia de inscrição para a fase de classificação do Paulistão, a diretoria confirmou a inscrição do zagueiro Nathan, de 20 anos, emprestado pelo Atlético Mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.