Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

De olho na Taça Rio, Oswaldo quer reforços no Botafogo

Como ocorre tradicionalmente após um time finalizar sua participação em uma competição, o Botafogo está em processo de análise depois da eliminação da Taça Guanabara, com a derrota nos pênaltis para o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira quer mais opções para o elenco com vistas à disputa da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) e da Copa do Brasil, que se inicia para o Alvinegro no dia 14 de março, contra o Treze-PB.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2012 | 19h17

Apesar de ter um bom time titular, o treinador avalia que precisa de melhores substitutos. Atualmente, as principais alternativas são o meia Felipe Menezes e o atacante Herrera. No mais, os jovens Cidinho e Lucas Zen e o irregular Caio.

"Desde que cheguei, estamos trabalhando para enriquecer o grupo. Ele está sendo avaliado e observado. Não estamos de braços cruzados. Sabemos as lacunas que precisamos preencher", comentou Oliveira.

O clube segue na busca por mais um zagueiro, dois laterais e um volante. Para a Taça Rio, o técnico ganha dois homens que já estão no elenco. O atacante Jobson volta de sua suspensão por doping no dia 6 de março e o apoiador Fellype Gabriel foi inscrito para a disputa do segundo turno do Estadual. "Estamos trabalhando com eles e terão chance de jogar", disse Oliveira.

O Botafogo começa a campanha na Taça Rio na próxima quinta-feira, contra o Americano, em Campos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.