De olho no Brasileirão, Santos vence jogo-treino contra Red Bull

Time comandado por Oswaldo de Oliveira bate o Red Bull Brasil

Agência Estado

27 de junho de 2014 | 19h04

Em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Santos disputou um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, que fará sua estreia na primeira divisão do futebol paulista no próximo ano. Jogando no Estádio Martins Pereira, São José dos Campos, o time santista venceu com facilidade, por 3 a 0, com gols de Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel.

A atividade serviu para o técnico Oswaldo de Oliveira dar ritmo aos jogadores e testar opções na equipe. Assim, ele promoveu diversas mudanças no time titular durante o jogo-treino. A equipe considerada titular teve Aranha; Victor Ferraz, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel.

Na segunda etapa, entraram em campo Vladimir, Daniel Guedes, Cicinho, Neto, Nailson, Bruno Uvini, Paulo Ricardo, Emerson, Vinicius Simon, Alison, Anderson Carvalho, Alan Santos, Souza, Leandrinho, Geuvânio, Serginho e Geovane. Curiosamente, foi somente depois das alterações que o Santos marcou seus três gols.

"O jogo-treino valeu para termos uma situação de uma partida e para podermos realizar o que fazemos nos treinamentos. Nossa equipe está em uma boa crescente e acredito que vamos voltar muito bem para o Brasileirão", avaliou o atacante Geuvânio.

Depois deste primeiro jogo-treino, a diretoria santista planeja mais duas atividades semelhantes, visando a preparação da equipe para o clássico com o Palmeiras, logo na primeira rodada do Brasileirão após o recesso da Copa do Mundo. A partida será disputada no dia 17 de julho, ainda sem local definido, mas com mando do Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.