PUBLICIDADE

Publicidade

De olho no topo, Vasco busca a reabilitação em casa, contra o Macaé

Equipe joga em São Januário para apagar a má impressão deixada no empate com o Tigres no qual o desempenho foi muito ruim 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Vasco tenta nesta quinta-feira a reabilitação no Campeonato Carioca em jogo contra o Macaé, às 19h30, no estádio de São Januário, pela quarta rodada. O time vem de um empate contra o Tigres com uma atuação muito ruim, o que deixou o técnico Doriva preocupado com a reação de alguns torcedores. Agora, ele espera contar com o apoio da torcida para obter nova vitória - seria a terceira na competição - e se manter entre os quatro primeiros. O volante Guiñazu retorna depois de uma artroscopia realizada no mês passado. Com isso, Lucas fica na reserva. O atacante Thalles, que retornou da seleção sub-20 após o Sul-Americano, também estará à disposição entre os suplentes. Doriva preferiu manter Rafael Silva no ataque. O técnico aposta no quarteto ofensivo formado por Marcinho, Bernardo, Montoya e Rafael. Ele não vai poder contar com Madson, contundido, que dará a vez a Ney. "Prefiro dar sequência para o time ganhar entrosamento. Perdemos o Madson momentaneamente, mas o Ney está preparado para fazer um grande jogo", declarou Doriva, justificando porque não quis optar logo por Thalles.

Técnico Doriva espera que Vasco se reencontre com as vitórias pela manutenção no topo Foto: Marcelo Sadio/Divulgação

"Thalles tem o perfil de jogador que a gente precisava. Foi importante a chegada dele, assim vamos ter mais opções. É claro que pensamos em utiliza-lo sim", completou Doriva.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.