Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

De partida para o Getafe, Deyverson se despede do Palmeiras: 'Até breve'

Atacante vai reforçar o time espanhol por empréstimo após atuar pelo time alviverde por dois anos e meio

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de janeiro de 2020 | 18h03

O atacante Deyverson, do Palmeiras, se despediu do clube nesta sexta-feira. Em publicação no Instagram, o jogador escreveu um texto de agradecimento à equipe e disse se tratar de um "até breve". O novo clube dele será o Getafe, da Espanha, com quem vai assinar por empréstimo de seis meses. O acordo prevê também uma cláusula de compra por R$ 28 milhões caso o reforço atinja metas de gols e de atuações.

"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube", afirmou. Deyverson chegou à equipe em julho de 2017, contratado por cerca de R$ 18,5 milhões. O valor foi bancado pela Crefisa.

O atacante defendeu o Palmeiras em 104 jogos, com 25 gols marcados. Como já estava com negociação em andamento com o time espanhol, ele sequer viajou com o restante do elenco para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Também devem deixar o clube em breve o volante Matheus Fernandes, que deve reforçar o Barcelona, e o meia Gustavo Scarpa, procurado pelo Almería.

Deyverson já atuou na Espanha durante dois anos, quando passou por Levante e Alavés, e no texto de despedida encaminhado à torcida do Palmeiras, também relembrou alguns momentos difíceis vividos no clube. "Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês", disse.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube. Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês. Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira. Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol! Obrigado, Palmeiras!

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.