De Rossi garante vitória da Roma em estreia de Montella

Daniele De Rossi marcou um gol no final do primeiro tempo que deu ao técnico Vincenzo Montella uma estreia vitoriosa no comando da Roma por 1 x 0 contra o Bologna, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

REUTERS

23 de fevereiro de 2011 | 16h57

Ex-atacante e ex-técnico das divisões de base da Roma, Montella assumiu a equipe principal até o fim da temporada após o pedido de demissão de Claudio Ranieri, no domingo, em decorrência de quatro derrotas seguidas.

De Rossi colocou um fim na série negativa e colocou a Roma em sexto lugar na tabela depois que Mirko Vucinic recuperou uma bola perdida na área e tocou atrás para o meio-campista, que acertou a finalização.

Montella deixou seu ex-companheiro de ataque Francesco Totti no banco de reservas, mas o capitão do clube -- que tinha uma relação conturbada com Ranieri por não ser titular com frequência -- entrou no segundo tempo.

Roma e Bologna jogariam originalmente no mês passado, mas o jogo foi adiado após apenas 16 minutos devido à neve. A partida desta quarta começou com o relógio já nos 16 minutos, como de costume na Itália.

(Por Mark Meadows)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTITALIANOMONTELLA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.