De saída, Allan prevê retorno ao Vasco no futuro

O volante Allan se despediu dos companheiros do Vasco nesta sexta-feira. Negociado com a Udinese, da Itália, o jovem jogador fez seu último treino com a camisa vascaína, mas fez questão de avisar que pretende voltar ao time carioca no futuro.

AE, Agência Estado

29 de junho de 2012 | 16h29

"Eu vou, mas volto!", garantiu o atleta de 21 anos, que foi homenageado pela diretoria nesta sexta. Ele recebeu uma camisa do Vasco com o número 100 nas costas, indicando a quantidade de jogos disputados pelo clube.

Revelado na base do Vasco, Allan chegou ao time de futsal do clube em 2005, mas se destacou mesmo no futebol. Em 2009, participou da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sequência, retornou aos juniores, pelo qual faturou o Estadual de 2010.

"Saio feliz pelos títulos que conquistei, por participar desse grupo e ficar marcado em momentos inesquecíveis do clube. Deixo o clube com a sensação de dever cumprido, mas espero voltar para conquistar o que não consegui", declarou.

Apesar da juventude, Allan se diz preparado para o desafio de jogar na Europa. "Nunca fiquei fora do Rio, é uma nova etapa na vida e estou disposto a tudo isso. Claro que vai ser difícil ficar longe da comunidade, onde tudo era perto, tinha futebol, churrasco, vai ser tudo diferente, mas vou chegar e fazer meu melhor. Estou indo sozinho, depois vai minha noiva com meu filho e mais alguém da família para nos ajudar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAllan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.