Reuters
Reuters

De Sciglio, do Milan, escapa ileso de acidente de carro

O jogador, que faz trabalho de fisioterapia para retornar aos gramados, passa bem

AE-AP, Agência Estado

25 de setembro de 2013 | 13h09

SÃO PAULO - O lateral Mattia De Sciglio, do Milan, escapou ileso de um acidente e carro que sofreu na manhã desta quarta-feira. O jogador se envolveu em uma colisão que atingiu outros dois carros em uma estrada que fica próxima à cidade de Milão. Entre os primeiros a ajudar a socorrer De Sciglio após o acidente estavam Stephan El Shaarawy e Riccardo Montolivo, seus companheiros de Milan. O atleta de 20 anos não sofreu ferimentos, mas acabou sendo levado por precaução a um hospital nas proximidades da cidade vizinha de Busto Arsizio.

Maschucado, o jogador precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo há duas semanas. Por isso, ele vem desfalcando o time milanês e também não pôde defender a Itália em dois jogos válidos pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, contra Bulgária e República Checa, realizados neste mês. Antes disso, o jogador atuou pela seleção italiana na Copa das Confederações, em junho, no Brasil, onde o seu país terminou a competição na terceira colocação. Com De Sciglio afastado dos gramados, o Milan voltará a jogar nesta quarta-feira, contra o Bologna, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

O meia Kaká não participa desta partida. Também machucado, o jogador, que trocou o Real Madrid pelo time italiano nesta temporada, deverá ficar de molho por mais três semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.