De técnico novo, Goiás busca reabilitação no Brasileirão diante do Vasco

Ney Franco assume o comando do time goiano pela primeira vez após saída de Claudinei Oliveira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a derrota por 6 a 1 para o Santos, o Goiás optou por mudar sua comissão técnica. Claudinei Oliveira passou o "bastão" para Ney Franco, que comandará a equipe na partida frente ao Vasco, neste domingo, às 19h, no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador não poderá contar com Yago Felipe, que foi expulso contra o Corinthians. Por outro lado, Yago, Marlone e Giovanni Augusto, que ficaram de fora do último compromisso por questões contratuais, retornam. Os dois últimos, inclusive, devem disputar uma posição no meio de campo.

De técnico novo, Goiás busca reabilitação no Brasileirão diante do Vasco. Foto: Reprodução/Goiás Twitter

PUBLICIDADE

"O primeiro fator é já fazermos uma mobilização para o jogo contra o Vasco. Fazer valer o mando de campo. Para fazer uma boa competição, é preciso ir bem em casa. Esse é primeiro impacto que quero trazer. Vejo como um jogo importante para subirmos na tabela. Nosso objetivo é olhar para frente no campeonato, não para trás", disse o treinador.

Ney Franco ainda frisou que vai começar realmente seu trabalho no Goiás na próxima segunda-feira. O treinador também optou por não fazer promessas, mas deixou claro que quer a equipe disputando a parte de cima da tabela.

"O elenco do Goiás é qualificado. É difícil eu chegar aqui agora e já prometer coisas para o nosso torcedor. O que posso prometer é uma equipe que jogue bem e procure a vitória o tempo todo. Não posso prometer Libertadores, mas quero o Goiás trabalhando sempre entre os 10 primeiros colocados", completou.

Apesar da goleada sofrida contra o Santos, o Goiás tem 17 pontos, ainda na briga por uma vaga na Copa Libertadores e longe da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.