De técnico novo, Joinville recebe o misterioso Avaí em duelo catarinense

O Joinville recebe o Avaí neste domingo, às 16 horas, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 16.ª rodada, em um duelo catarinense pelo Campeonato Brasileiro. De um lado o lanterna da competição, a sete pontos de deixar a zona de rebaixamento e, do outro, um time que vive mau momento e precisa se cuidar para não entrar na degola.

Estadão Conteúdo

02 de agosto de 2015 | 07h24

Os anfitriões estão em último na tabela de classificação com apenas nove pontos conquistados após 15 jogos. Terão a estreia do técnico PC Gusmão, que substitui Adilson Batista, demitido após derrota para o Santos na última rodada.

Em seu primeiro jogo, ele não poderá contar com os volantes Anselmo e Fabrício, suspensos por três cartões amarelos. Entram o jovem Kadu e Marcelo Costa. A bota notícia fica por conta do retorno do zagueiro Bruno Aguiar.

No Avaí, o técnico Gilson Kleina optou por fazer mistério na escalação. Sem vencer há dois jogos, o treinador testou durante a semana uma formação com três zagueiros e dois atacantes.

"A atitude vale muito para esse jogo. Sabemos da mudança de comando, que vão mobilizar de outra maneira. Por mais que não estejam bem na tabela, no último jogo contra a Ponte Preta, foram muito bem. Se estivermos com o foco aflorado, bem definido, nós podemos voltar com um resultado muito bom de lá", afirmou o treinador avaiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoJoinvilleAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.