De virada, Atlético-MG supera Araxá em amistoso

Em sua última atividade na pré-temporada, o Atlético Mineiro derrotou o Araxá por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá. A partida marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time - o treinador já havia dirigido a equipe em dois jogos-treino.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 23h07

O Atlético entrou em campo com Aranha; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro, Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Diego Tardelli e Muriqui. Os gols foram marcados por Diego Tardelli, Coelho e Júnior. Pelo Araxá, Rogerinho abriu o placar em uma cobrança de pênalti, logo aos 2 minutos. Werley havia acertado a mão na bola e o árbitro assinalara a penalidade.

Apesar das 20 faltas cometidas pelo Araxá na etapa inicial, o Atlético conseguiu buscar o empate antes do intervalo. Aos 37, Ricardinho cobrou falta e Tardelli cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, Luxemburgo resolveu testar algumas opções na equipe e tirou Jonílson, Ricardinho, Evandro e Diego Tardelli para as entradas de Fabiano, Júnior, Renan Oliveira e Marques, respectivamente.

Modificado, o time chegou ao gol virada aos 13 minutos, em cobrança de falta de Coelho. Após o segundo gol, Luxemburgo fez mais sete mudanças no time. Colocou em campo: Aranha, Marcos Rocha, Wellington Saci, Carlos Alberto, Pedro Paulo, Benítez e Samuel. O terceiro gol veio aos 27 minutos, em cabeçada de Júnior.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGAraxáamistoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.