Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

De virada, Grêmio ganha pela primeira vez no Gaúcho

O Grêmio teve de suar muito, nesta sexta-feira, para conseguir a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Em jogo antecipado da quarta rodada do primeiro turno, o time tricolor derrotou de virada o São José por 2 a 1, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A antecipação aconteceu por causa dos compromissos gremista na pré-Libertadores contra o Liverpool, do Uruguai - o jogo de ida, em Montevidéu, será na próxima quarta.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 23h04

Agora com cinco pontos em três jogos, o Grêmio ocupa a segunda colocação do Grupo 2. A liderança é do Veranópolis, que tem 100% de aproveitamento nas duas partidas que realizou até o momento. Já o São José, que também é da capital gaúcha, tem apenas um ponto e segue na sétima e penúltima posição do Grupo 1, que é liderado por Lajeadense, Ypiranga (Erechim) e Caxias - quatro pontos cada.

Em campo, o São José saiu na frente no placar com um gol de Marabá, aos cinco minutos. Só que o Grêmio contou com a estrela do atacante Jonas, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, para virar o jogo em apenas quatro minutos - empatou aos 31 e fez o gol da virada, em cobrança de falta, aos 35 minutos. No final da partida, Jonas ainda discutiu com alguns torcedores por causa das vaias que recebeu mesmo após ter feito os dois gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.