De virada, Monaco elimina Lyon da Copa da França

Com gol do brasileiro Nenê, o Monaco ganhou do Lyon por 2 a 1, de virada, neste domingo, e alcançou as oitavas de final da Copa da França. Boumsong abriu o placar no final do primeiro tempo, mas Nenê e o sul-coreano Chu Yong Park decretaram a vitória dos donos da casa na etapa final.

AE, Agencia Estado

24 de janeiro de 2010 | 20h32

O Paris Saint-Germain, em baixa no Campeonato Francês, também fez a lição de casa e garantiu vaga nas oitavas. O time da capital derrotou o Evian Thonon Gaillard por 3 a 1, com dois gols de Erdinc e um de Hoarau.

Jogando fora de casa, o atual campeão Guingamp, da Segunda Divisão, superou o Mulhouse por 1 a 0, com gol de Giresse, e avançou na competição. Os confrontos das oitavas de final ainda não foram definidos.

Pela sétima rodada, o Saint-Etiennegoleou o Lorient por 4 a 1, em casa, e alcançou a fase seguinte, que precede as oitavas. Payet foi o destaque da partida, com dois gols. Fora de casa, o Nancy precisou das cobranças de pênalti para seguir na competição. Empatou por 1 a 1 no tempo normal, mas venceu por 3 a 2 nas penalidades.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da FrançaMonacoLyon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.