De volta, De Arrascaeta celebra bom momento do Cruzeiro e do Uruguai

O meia De Arrascaeta foi a novidade do Cruzeiro no treino desta quinta-feira. De volta após servir o Uruguai em dois compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o jogador era só alegria no retorno, afinal, tanto o time mineiro quanto a seleção de seu país lideram as competições que estão disputando.

Estadão Conteúdo

31 de março de 2016 | 15h34

"Estou muito satisfeito com o Cruzeiro, que venceu o clássico e se manteve na liderança", disse, repercutindo a vitória de domingo sobre o Atlético-MG. "Foi muito positivo com a seleção uruguaia, o empate fora de casa contra o Brasil e a vitória em casa contra o Peru foram especiais para o grupo. Então, o elenco está tranquilo e em um lugar muito cômodo na disputa", completou.

Após o período com a seleção, De Arrascaeta volta as atenções novamente apenas para o Cruzeiro. Ele deve voltar a ser titular no confronto diante do Guarani, domingo, no Mineirão. Enquanto o time celeste é o líder do Estadual, com 23 pontos, o adversário é o lanterna e somou somente nove pontos até o momento.

"Temos que seguir pelo mesmo caminho contra o Guarani, neste domingo em casa. Jogaremos para vencer porque logo em seguida virão os jogos mais difíceis, como as semifinais do Estadual e mais para frente o Campeonato Brasileiro. Então, precisamos cada vez mais estar entrosados", comentou o meia.

Apesar da diferença na tabela entre as equipe, o zagueiro Bruno Rodrigo pediu bastante atenção contra o adversário. "O Guarani quer sair dessa situação, não está feliz. Temos que jogar, marcar forte. A obrigação do resultado é nossa, defendemos a liderança. Temos que anular as peças principais deles, estar bem atentos aos detalhes, contra-ataque, bola parada, e sair com resultado positivo."

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeiroCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.